portal MA+
Paulo César de Sousa Gomes, preso em flagrante pela Polícia Militar do 27º Batalhão, e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rosário, é o principal autor do homicídio ocorrido no inicio da tarde desta terça-feira, 24, na travessa José Machado, na região central do município de Rosário.
O crime aconteceu no interior da residência onde morava a família e chamou a atenção de populares na calma terça-feira no município de Rosário. O homicídio foi praticado contra Leandro de Sousa Gomes, de 30 anos, irmão de Paulo César que desferiu um golpe de arma branca na altura do peito da vítima, que não resistiu e foi a óbito no local.
No atrito em família no interior da residência, Paulo César lesionou ainda na altura da mão, outro irmão de identificação não informada, que foi encaminhado para o hospital municipal de Rosário, para atendimento.
Sofrendo aparentemente de transtorno mental, o autor permaneceu na residência após o crime e intimidou a entrada de vizinhos para prestar a tentativa de socorro vítima, além de mostrar certa resistência com a chegada da Polícia Militar. Paulo César havia chegado de São Luís para o município de Rosário no dia anterior.