Fausto Silva, ou como ficou nacionalmente conhecido há muitos anos, Faustão, é considerado como um dos maiores apresentadores da Rede Globo, quiçá o maior. Nesta segunda-feira (02), o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe informações que o comunicador já teria informado a cúpula da emissora que, a partir de 2022, ele não iria continuar a apresentar o Domingão do Faustão.
De acordo com o colunista, a informação é verídica, sendo confirmada por duas fontes confiáveis. A notícia pegou os diretores da Globo de surpresa, que tinham em mente pelo menos mais 15 anos para a atração que vai ao ar todo domingo a noite. O principal motivo citado pelo apresentador, foi que ele gostaria de dedicar mais tempo a projetos pessoais.
A notícia foi elencada no programa A Tarde é Sua que vai ao ar pela RedeTV!. No comando de Sonia Abrão, a comunicadora disse que não imagina o Domingão do Faustão sendo apresentado por outra pessoa, chegou a comparar com o programa do Silvio Santos, que também não seria o mesmo sem o patriarca dos Abravanel.
Mais de 30 anos no ar
Fausto Silva atingiu uma marca histórica com seu programa na Rede Globo. O primeiro episódio do Domingão do Faustão foi ao ar dia 26 de março de 1989, contabilizando mais de incríveis 30 anos.
De acordo com informações do colunista, a cúpula da emissora teria ficado desesperada ao ser informada, e quer fazer Faustão mudar de ideia, acreditando que o comunicador tomou essa decisão pois estaria desmotivado e enjoado com o formato da atração. (Fonte: TVPrime)

Leave A Reply