Um agente penitenciário, identificado como Anderson Bernardes Rocha, 49 anos, conhecido como “Massa Bruta”, foi vítima de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Vila Verde, na região do Anjo da Guarda, em São Luís. Segundo parentes de Anderson, ele estava saindo de casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que dispararam diversos tiros contra ele.
Anderson Bernardes foi atingido por dois disparos, um no braço esquerdo e outro na região do tórax. O agente foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde passou por cirurgia. Segundo a família, o estado de saúde de Anderson é estável, mas inspira cuidados.
Anderson Bernardes Rocha trabalha como agente penitenciário na Unidade Prisional de Ressocialização, no bairro do Monte Castelo, em São Luís.
A tentativa de homicídio foi registrada no 5º DP, na área do Itaqui-Bacanga. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime nem sobre a motivação. (Do Imirante)