Nessa quinta-feira (28), Francisco das Chagas de Paula, de 33 anos, conhecido como “Titão”, Ronaldo Mendes, de 22 anos, Lucas Vieira Santos, de 18 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As prisões foram resultado de uma operação policial que foi realizada nessa quinta, no povoado Purgão, em Itapecuru-Mirim. Os criminosos foram presos em uma residência, onde a polícia apreendeu um tijolo de maconha, de aproximadamente 1 kg, porções de cocaína, uma pedra de crack, 10 porções individuais contendo crack e duas armas de fogo.
Francisco das Chagas tem várias passagens pela polícia e já chegou a atirar em um ônibus estudantil. Ronaldo Mendes também possui diversas passagens e recentemente roubou uma pessoa, e quando recebeu uma intimação na delegacia, tentou matar a vítima com disparos de arma de fogo. Lucas Vieira confessou um homicídio ocorrido no último sábado (23) contra um homem conhecido como “Galego”.
Ainda nessa quinta, Terrisson Gonçalves, de 26 anos, conhecido como “Pepeu”, Maciel Mendes Moreira, de 23 anos, e Jose Pereira, de 55 anos, foram presos suspeitos de roubarem um comércio no bairro Caminho Grande, em Itapecuru-Mirim.
Vanderly Canhede de Sousa, de 31 anos, conhecido como “Fifi”, também foi presa na operação por tentativa de latrocínio. Quatro adolescentes foram apreendidos durante a operação por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leave A Reply