O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Alex Nunes Rocha, assumiu interinamente, nesta segunda-feira (07), o comando do segundo maior município do Maranhão.
Ele permanecerá no cargo por um período de 30 dias. O titular do cargo, Assis Ramos, tirou licença para tratar de assuntos familiares e relacionados à saúde.

https://www.facebook.com/prefeitoassisramos/posts/1987145604722140

Saio tranquilo, o Alex é um grande parceiro, igualmente interessado no sucesso da gestão. Preciso me dedicar a assuntos familiares que envolvem questão de saúde. A minha saúde está ótima, mas há quem precise de cuidados. Peço o empenho de toda minha equipe para que a interinidade de Alex transcorra dentro da mais completa normalidade. Estamos em ritmo intenso de obras como Shopping da Cidade, Panelódromo, Ceasa, pontes de concreto, frentes de asfalto, drenagens, bloquetes, e do início da implantação dos sistemas de viedeomonitoramento de cem pontos estratégicos da cidade e de transformação de Imperatriz em Cidade Conectada, com internet aberta em todas as praças e principais paradas de ônibus, inclusive povoados, como Lagoa Verde, Coquelândia e Petrolina. Isso tudo além dos preparativos para o início de todas as obras de modernização da rede municipal de ensino. Desejo bom trabalho a todos!

Leave A Reply