A Prefeitura de Rosário realizou, nesta última sexta-feira (06), a entrega de 500 casas do Residencial Antonina Morais I, a famílias rosarienses.
Foram cinco anos para construir o conjunto e um investimento de trinta milhões de reais, realizado pelo Governo Federal, com o objetivo de contribuir com o futuro das famílias rosarienses. Gratificante acompanhar a emoção e felicidade dos contemplados — Destacou o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.
As unidades possuem sala, cozinha, dois quartos, banheiro, lavanderia e área de terraço. O conjunto habitacional conta, ainda, com área de lazer para os moradores, com quadra de esportes, e ruas pavimentadas com asfalto e iluminação.
É uma felicidade muito grande entregar as casas para nossa população que mais precisa, contribuindo com a melhoria da condição de vida e realização do sonho da casa própria — comentou a prefeita Irlahi.
A dona de casa Elenice Sena, uma das contempladas do programa, ressaltou a felicidade de possuir a chave da casa própria. — Ações como essa mudam completamente a vida das pessoas. Sou muito grata a Prefeitura de Rosário, pois através deles conseguimos realizar o sonho de possuir um lar digno — disse.

Leave A Reply