Na madrugada desta sexta-feira (6), um dos suspeitos de ter praticado a tentativa de latrocínio contra um policial militar, na noite dessa quinta, em São Luís, morreu em confronto com a polícia. Já o segundo suspeito de ter participado do crime foi preso.
Segundo a polícia, Jeferson Corrêa, de 18 anos, seria um dos autores do assalto contra o cabo da PM Tarcísio Henrique Nascimento. Durante incursão no bairro Pirapora, a polícia tentava prender Jeferson, quando houve uma troca de tiros entre o suspeito e os policiais. Jeferson Corrêa foi atingindo pelos disparos e foi a óbito a caminho do hospital.
O segundo suspeito de ter praticado o crime, identificado como Elexassandro dos Anjos Rodrigues, 22 anos, foi preso na Vila Lobão, na tarde desta sexta. De acordo com a polícia, o jovem já tem passagens por roubo. Elexassandro dos Anjos foi conduzido à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís, onde será ouvido.
A polícia ainda procura a arma de fogo que foi roubada do PM, uma pistola .40.
Entenda o caso
O cabo Tarcísio Henrique Nascimento, estava trabalhando como motorista de aplicativo de transporte, quando recebeu uma solicitação para o bairro São Cristóvão. Os dois passageiros, que depois revelaram ser assaltantes, deixaram o PM no Conjunto Santa Laura, no bairro Santa Cruz, onde atiraram nele e fugiram no veículo. O policial não corre risco de morte e já recebeu alta hospitalar. (Do Imirante)

Leave A Reply