Viaturas na praça Maria Aragão em São Luís / Foto: portal MA+
O governador Flávio Dino entregou 90 novas viaturas às polícias Civil e Militar. A medida do Governo do Estado é em prosseguimento ao plano de reestruturação da Segurança Pública e reforça o trabalho desenvolvido pela polícia do Maranhão.
A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na Praça Maria Aragão, em São Luís, com a presença de secretários de Estado, deputados estaduais e autoridades policiais.
Do total de viaturas, 45 vão compor o quadro de veículos da Polícia Civil e a outra metade vai para a Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O reforço vai auxiliar nas ações de policiamento na capital e interior do estado, no combate ao crime e fortalecendo as ações de segurança no Maranhão.
Vídeo:

As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.
O mapa de distribuição das novas viaturas segue a política estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que vem gerando resultados positivos como a redução dos registros de criminalidade no Estado.
Rosário
Delegado regional de Rosário / Foto: portal MA+
Uma viatura modelo L200 triton da Polícia Civil foi destinada a delegacia regional de Rosário. Na ocasião da solenidade de entrega o delegado regional Mario Vicente recebeu a viatura.
Segundo o delegado a viatura terá a modalidade de substituição a fronta que atualmente desempenha os serviços em vários municípios da regional de Rosário.

Leave A Reply