Adalvan Marcos de Araújo, de 18 anos, e Henrique da Silva Reis, de 26, foram alvejados na manhã desta segunda-feira, 08, após uma tentativa de assalto a dois policiais militares no município de Balsas, no sul do Maranhão.
A dupla teriam tomado de assalto no Bairro Veneza, na noite de domingo, 07, uma motocicleta modelo Pop 100, cor branca. Já durante a manhã, armados com um revólver Cal. 38 e uma pistola 765, tentaram contra dois policiais militares que estavam chegando em sua residência.
No momento em que o garupa anunciou o assalto, um policial sacou a arma e disparou contra os dois. Com reforço solicitado uma guarnição avistou Adalvan Marcos de Araújo, 18 anos, com uma arma de fogo em punho. Foi dada ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu e efetuou disparos contra a guarnição que respondeu acertando o indivíduo.
O segundo criminoso identificado como Henrique da Silva Reis de 22 anos, foi encontrado em um quintal, na ação ação sacou de uma pistola, momento em que foi alvejado na altura do peito.

Leave A Reply