A cantora Joelma informou a morte de seu pai, José Benahum Mendes, através de comunicado publicado em suas redes sociais, na noite de hoje. Ele estava internado em estado crítico em um hospital de Santarém (PA). A causa da morte não foi divulgada.
“A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte (…) A minha trajetória com a sua vida, meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz”, escreveu ela. “Vai em paz. Que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!” completou.

A relação de Joelma com o pai sempre foi conturbada. Em recente entrevista a um canal no YouTube, ela contou que presenciou a mãe, Maria José Mendes, sendo espancada por ele quando era pequena e disse que ele sofria de alcoolismo: “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira.”
Joelma e José Mendes ficaram afastados por 35 anos quando ele teria saído de casa – a artista tinha apenas 7 anos na época – e deixado Maria José sozinha com sete filhos. Eles se reencontraram quando a cantora ficou famosa. (Gilvan Marques, Do UOL, em São Paulo)

Leave A Reply