Vereador de Rosário Jardson Rocha / Foto: Wesley Maranhão, MA+
Na sessão desta segunda-feira, 17, na Câmara de Rosário, o Vereador Jardson Rocha (PPS) anunciou a sua pré candidatura a prefeito de Rosário para o próximo pleito.
O anúncio veio após a desistência oficial do presidente do parlamento Luis Carlos Kiko, que vinha se articulando e costurando acordos entre os demais edis e lideranças para disputar do cargo, mas segundo o próprio Kiko, após ouvir familiares, decidiu pela desistência e tentar o seu terceiro mandato como vereador.
Embalado pelo resultado expressivo de uma enquete em que lidera nas intenções de votos para o cargo de prefeito, Jardson Rocha que já está em seu quarto mandato de vereador, tem defendido dentro do município o nome do atual prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo que há tempos manifesta o desejo em Rosário, assim como fez no município de Bacabeira, que a grandes custos colocou a sua esposa Fernanda Gonçalo como gestora daquele município.
Em tribuna o vereador Jardson Rocha já havia manifestado o desejo de conseguir o apoio de Hilton Gonçalo para uma eventual candidatura, resta saber se o nobre vereador recebeu o sinal verde, o que acabou não revelando em seu discurso, se tem ou não o aval de Hilton Gonçalo.
Ao anunciar a sua pré-candidatura, Jardson enfatizou que pretende contribuir ainda mais com a população de Rosário, proporcionando melhor infraestrutura, e um hospital que ofereça atendimento digno a todos Rosarienses.
Disputa na Câmara
A disputa ao cargo de Prefeito de Rosário vem se desenhando como uma das mais complexas de sua história, pois o número de pré-candidatos ao cargo vem crescendo a cada dia, só na Câmara de Vereadores, 4 nomes já estão oficialmente lançados, Vereador Jonas Magno, Vereador Carlos do Remédio, Vereador Necó e Jardson Rocha.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply