Em Rosário, o governista Valter Costa vem ganhando força nas ultimas semanas, seja pelo seu desempenho a frente da Secretaria de Agricultura, seja pela proximidade e confiança com as comunidades da zona rural. O conjunto da unificação dos trabalhos são fatores predominantes para sua boa aceitação.
Valter Costa segue a frente na aceitação pela disputa entre os quatro principais pré-candidatos no grupo governista da prefeita Irlahi Moares em Rosário. Além de agregar valores com o projeto “Diálogo por Rosário”, o pré-candidato conta com a simpatia do eleitorado, peça chave na definição do candidato da escolha nas próximas eleições.
O projeto “Diálogo por Rosário” liderado pelo pré-candidato esteve neste domingo, 09, no povoado Itaipu onde reunião apoiadores das comunidades de Tingidor, Reforma, Pirangi. A reunião contou com o apoio do vereador Anselmo Bruno, ex-vereador, membros do executivo e líder comunitários.
— Temos que ouvir o povo, saber das necessidades, saber como podemos trabalhar por uma Rosário ainda melhor, temos muito a fazer, precisamos mostrar ao povo a cara da nova politica, mostrar ao povo que é possível fazer politica de forma honesta, precisamos nos unir na luta pelo nosso povo, por que juntos somos mais fortes — disse Valter Costa.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply