Na noite deste domingo, 09, o soldado Bernardo Gusmão Alves Junior da Policia Militar lotado no 9º BPM e sua namorada Camila Ribeiro Sousa Cardoso foram baleadas após sofrerem uma tentativa de saidinha bancária na Agencia do Banco do Brasil, na Avenida Professor Carlos Cunha, na região do bairro Jaracaty em São Luís.
Toda ação aconteceu ainda dentro da agencia quando dois assaltantes chegaram ao local em um veículo modelo Palio de cor cinza. O casal realizava um saque quando foram surpreendidos pelo meliantes armados.
O soldado Bernardo e sua companhia foram rendidos e obrigados a deitar no chão da agencia enquanto o assalto seguia. O policial chegou a reagir quando a dupla deixava a agencia, na troca de tiros o militar ficou baleado na altura do joelho, já a mulher foi alvejada com um disparo nas costa próximo a região da coluna.
Os assaltantes fugiram do local. De acordo com o militar, os dois assaltantes foram baleados e deixaram uma pistola .40 no local. Tanto o policial militar e sua namorada foram encaminhados para um hospital particular no Jaracaty.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply