O empresário Luiz Manoel Vasconcelos Rosa, 57, e sua filha de 9 anos foram encontrados mortos na noite de sábado (8) em casa, no bairro Vila Jaguaribe, em Campos do Jordão, a 180 km de São Paulo. O funeral acontece neste domingo (9), na câmara municipal.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha foi à casa do empresário por ter notado sua ausência no trabalho e, ao entrar no imóvel, sentiu forte cheiro de gás e encontrou os corpos de Luiz Manoel e sua filha. Os dois estavam em cômodos diferentes.
Os bombeiros encontraram um botijão de gás acoplado a um aquecedor de ambiente e, se houve realmente vazamento no sistema, pai e filha podem ter morrido por asfixia, conforme informou o portal “G1”. A menina passava o fim de semana com o pai, que é separado da mãe.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e investiga o caso. Ainda segundo informações do “G1”, não havia sinais de arrombamento no apartamento onde a família vivia ou qualquer indício de violência nos corpos.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482