Após o acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira (20) entre um automóvel Toyota/Corolla e uma carreta bitrem onde uma pessoa morreu, uma nova tragédia na BR-316 entre Timon e Caxias.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h20 dessa quarta-feira (22), no km 605,7 da BR-316, no município de Timon, ocorreu um acidente tipo colisão frontal provocado supostamente por defeito na via, que resultou em três mortos.
Um veículo de passeio, de marca e modelo Renault Sandero, seguia sentido crescente (Caxias para Timon), quando o condutor perdeu o controle do veículo, possivelmente devido a defeito na via (buraco), projetando-se para a contramão de direção onde colidiu com um caminhão M. Benz que trafegava na terceira faixa no sentido contrário.
O motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas ligou para a PRF de Caxias e informou sobre o acidente.
Os três ocupantes do Sandero vieram a óbito no local do acidente e foram retirados das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon, e logo em seguida o Instituto de Criminalística (ICRIM) de Timon realizou a perícia do local e removeu os corpos.
Os três mortos foram identificados como sendo:
* Jurandir Sousa Bastos Junior, de 36 anos;
* Bernada Ferreira da Silva, de 61 anos;
* José Ribamar Rocha Neiva Filho, de 67 anos.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply