O prefeito do município de Morros, Sidrack Feitosa participou nesta terça-feira (22), do Seminário “Iluminação das Cidades: Dificuldades enfrentadas pelos municípios com as distribuidoras de energia e novas tecnologias”. O evento foi realizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, no Hotel Rio Poty, em São Luis.
Durante o evento, os prefeitos discutiram as principais condutas e procedimentos que as distribuidoras vêm praticando em relação a cobranças indevidas nas faturas de consumo estimado de parques e logradouros públicos, o que para o prefeito Sidrack é preciso esclarecer de forma detalhada para um entendimento coletivo.
De extrema importância o seminário, uma vez que ajuda os gestores a entenderem as condutas adotas por parte das distribuidoras em relação aos municípios e as cobranças consideradas até injustas muitas vezes — avaliou o prefeito.
O seminário que teve a palestra do advogado e especialista no segmento, Alfredo Gioielli esclareceu aos gestores o detalhamento de contas e como vêm ocorrendo as cobranças, e como o gestor deve proceder pelos meios técnicos, administrativos e legais, para solucionar os impasses cobrados. Durante o evento também foram apresentadas novas tecnologias que estão sendo incorporadas à iluminação pública.
Envie sua informação ao Portal MA+ no — WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply