Na quinta-feira (21), a Polícia Civil prendeu Lucas Teixeira Araújo, de 21 anos, acusado de cometer crime de latrocínio contra Wildevis Maciel, conhecido como “Davi” em Santa Inês.
Segundo informações policiais, a vítima estava desaparecida desde do dia 15 de março, tendo sido visto pela última vez na festa de aniversário da Santa Inês, no espaço cultural dona Zima, em companhia de algumas pessoas, inclusive o acusado.
Logo após familiares comunicarem o desaparecimento de Lucas, a equipe de capturas da delegacia regional iniciou as investigações para tentar encontrar Wildevis.
Após várias diligências e denúncias anônimas, a moto da vítima foi encontrada abandonada num matagal, próximo a cabeceira da ponte q faz a divisa dos municípios de Santa Inês e Bom Jardim, chamado de ponte dos índios.
Diante das informações levantadas pelos policiais o acusado confessou a prática criminosa, inclusive indicado o local onde poderia ser encontrado o corpo da vítima.
De acordo com Davi, ele teria empurrado a vítima de cima da ponte dos índios no rio, também confessou que após empurrar a vítima no rio pegou a moto desde e escondeu num matagal próximo a sua casa, que dias depois pegou a moto do esconderijo e tirou a placa, jogando as margens da BR-316, e seguiu para o povoado bambu, onde foi para um bar e tomou algumas cervejas, agindo como se nada tivesse acontecido.
Que logo após ter tomado conhecimento que a Polícia Civil estava investigando o desaparecimento de Davi, o acusado resolveu tentar da sumiço a moto da vítima, jogando num precipício as margens da BR e próximo cabeceira da ponte dos índios, não tento total êxito porque a moto ficou presa por cipós.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply