Estão abertas as inscrições para a nova seleção da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap-MA). As oportunidades são para contratação temporária de auxiliares de segurança penitenciária. O cargo exige nível médio completo.
A remuneração é R$1.500, já acrescidas as vantagens pecuniárias permanentes ou temporárias estabelecidas em lei. Apenas homens serão contratados. O processo seletivo visa a formação de cadastro de reserva para as unidades prisionais da cidade de Santa Inês, no Maranhão.
Baixe o edital da Seap-MA:
Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação. A carga de trabalho será de 40 horas por semana. A Seap-MA poderá convocar aprovados no decorrer do prazo de validade da seleção, que é de um ano, podendo dobrar.
Durante esse período, a secretária estará apta a preencher os cargos que ficarem vagos temporariamente.
Os interessados poderão se inscrever somente até sexta-feira, 22. Os cadastros são feitos pelo site da Seap-MA. Não é cobrada uma taxa, mas sugere-se a doação de um livro paradidático (novo ou usado) contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.
Seleção para Seap-MA terá duas etapas
O processo seletivo para auxiliar de segurança penitenciária será realizado em duas fases: análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social).
Os candidatos deverão entregar a seguinte documentação para análise: documento de identificação; CPF; comprovante de residência; título de eleitor e quitação da justiça eleitoral; certificado de reservista; comprovante de escolaridade e carteira do conselho e os documentos que comprovem os itens pontuados na ficha de inscrição relativos à qualificação profissional.
Será eliminado quem não comprovar as declarações feitas na ficha de inscrição referente à qualificação profissional e não apresentar os documentos exigidos.
A nota do candidato será o somatório dos pontos obtidos em relação à sua qualificação profissional.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply