Vereador Fábio Lisboa / Foto: portal MA+
Diante da guerra de liminares iniciada desde dezembro de 2018, pelo Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça do Maranhão — TJMA, o vereador do município de Morros, na região do Munim, Fábio Lisboa volta a assumir a cadeira do Poder Legislativo da cidade.
O atual presidente da Câmara voltou a comandar as sessões legislativa após outra liminar concedida nesta quinta-feira, 14, pelo Desembargador Luiz Gonzaga Almeida Filho, pelo Pedido de Reconsideração já apresentado no bojo de Agravo Interno.
A sessão ordinária realizada hoje, 15, chegou a ser aberta pelo presidente Fábio Lisboa e encerrada logo em seguida por falta de quorum regimental. O grupo de oposição a atual gestão deixou de comparecer prejudicando o andamento normal da sessão.
No primeiro ato como presidente, Fábio Lisboa tratou de publicar o Decreto Legislativo, Nº 02/2019, exonerando os cargos comissionados do ex-presidente Adilson Gomes. Outra ação anunciada apenas em plenário será o desconto monetário de edis faltosos nas sessões ordinárias do Poder Legislativo.
Membros: 
Composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Morros na seguinte conclusão: Presidência, Fábio Luís Santos Lisboa (SD); 1ª Vice-Presidência, Cândido José Marques da Silva (PSDB); 2ª Vice-Presidência, Laercio Veras Matos (PHS); 1° Secretario, Egnaldo Costa Lima (PMN) e 2ª Secretario, Edilson Matos Santos (PCdoB).
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply