A Polícia Civil, em trabalho conjunto da SHPP e 9ºDP (São Francisco) efetuou, na manhã desta desta sexta feira, 22, o cumprimento do mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Luís Eduardo Corrêa Durans, de 23 anos, acusado de praticar homicídio contra Erik Cuba de Oliveira, no dia 11, na Avenida Litorânea.
Durante o seu interrogatório perante delegada Katherine Silva Chaves Lima, titular do 9ºDP, o acusado confessou com detalhes a prática delitiva e afirmou que matou a vítima por vingança, pois em janeiro de 2018 Erik Cuba teria desferido contra ele duas facadas no abdômen.
O acusado afirmou que efetuou três disparos a curta distância em direção a cabeça da vítima utilizando um revólver calibre .38 e que jogou essa arma na maré, logo após o crime, quando passava pela ponte do São Francisco.
Após o interrogatório foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do acusado com objetivo de encontrar a arma utilizada no crime, porém os policiais não encontraram nenhuma arma. Cumpridas todas as formalidades, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply