O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) ao receber as informações de um assalto em andamento, por volta das 20:00hs, desta quinta-feira (21), eu uma loja na região do João Paulo. Fora dado sequência à ocorrência em andamento, com a chamada de duas viaturas da Policia Militar.
Com a chegada dos militares ao estabelecimento, os militares foram informados que cerca de quatro assaltantes estavam no interior das Lojas Americanas, sendo 03 homens e 01 mulher. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso.
As informações dão conta, que os assaltantes chegaram ao estabelecimento das Lojas Americanas, localizada na Avenida João Pessoa, no bairro do João Paulo. Na ação criminosa, os bandidos renderam os funcionários, abaixaram as portas da loja para dificultar a visão dos transeuntes e depois subtraíram alguns produtos do estoque da empresa.
Após os policiais militares chegarem ao local, os criminosos tentaram se evadir pelos fundos das lojas. Houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia, onde culminou na prisão de um dos assaltantes. Com o criminoso foi apreendido uma arma de fogo.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply