Invicto na temporada, o Moto Club conquistou mais um resultado expressivo na noite deste domingo (17). Uma semana após triunfo em Superclássico pelo Campeonato Maranhense, o Rubro-Negro enfrentou novamente o rival Sampaio Corrêa, em duelo válido pela Copa do Nordeste, e conquistou mais uma vitória, desta vez por 1 a 0. O gol da vitória do Papão foi marcado pelo zagueiro Lucas Dias, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Com a primeira vitória nesta edição da Copa do Nordeste, o Moto Club chegou aos seis pontos na competição regional, deixou a lanterna do Grupo B e subiu para a quinta colocação, perto da zona de classificação para as quartas de final. Já o Sampaio Corrêa, atual campeão nordestino, tem apenas um ponto e amarga a sétima posição do Grupo A.
Depois do segundo Superclássico do ano, Moto Club e Sampaio Corrêa voltam as suas atenções para o Campeonato Maranhense. Enquanto o Papão encara o Cordino no próximo domingo (24), às 15h30, no Estádio Leandrão, a Bolívia Querida terá um clássico Samará diante do Maranhão Atlético no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão. (Imirante Esporte)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply