portal MA+
Uma caminhonete modelo Hilux com placa GJH 0169 oriundos de Guarulhos- SP, capotou no inicio da tarde desta terça-feira, 15, com quatro ocupantes na rodovia estadual 315, próximo ao município de Barreirinhas, na região dos lençóis maranhense.
O condutor teria perdido o controle do veículo numa curva, saído da pista e capotado algumas vezes. Logo após o acidente populares e motoristas que passavam pelo local ajudaram no resgate e protegendo as vítimas do forte calor.
A vítimas foram socorridas posteriormente pela equipe de Corpo de Bombeiro do município Barreirinhas e levados para o hospital regional do município com algumas lesões. De acordo com as primeiras informações, os ocupantes realizavam passeios turístico durante o fim de semana pelos lençóis maranhense.
Vítimas
Cícero da Silva Costa – Motorista (aparentemente ileso), Rita de Cassia Marques da Costa (somente escoriações), Francisco Jose da Silva (Corte na cabeça com sangramento e lesão no braço esquerdo) e Maria Isabel de Lima Silva(somente escoriações)
Atualizadas as 17h40

Leave A Reply