Foi sepultado no final da tarde desta sábado, no cemitério central de sua cidade natal Humberto de Campos, nos lençóis maranhense, corpo do soldado/14 Ricardo Gomes Moreira [SD Moreira], que integrava o Batalhão de Choque da Policia Militar do Maranhão.
O cortejo deixou a capital São Luís por volta de 08h00min com destino à Humberto de Campos. Na cidade o cortejo realizou a primeira para na Igreja Católica da Matriz, São José dp Periá na praça Leôncio Rodrigues no centro do município.
O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Jorge Luongo, liberou amigos de farda da vítima para que possam prestar as últimas homenagens ao PM. Ônibus foram disponibilizados para que os policiais seguir até a cidade.
No cemitério os militares da Tropa de Choque prestaram as ultimas homenagens em posição de respeito e realizando alguns disparos.
Vídeo:

Batalhão de Choque pesta homenagem a soldado vítima de acidente. O enterro foi no município de Humberto de Camposhttp://ma-mais.com.br/index.php/2019/01/12/batalhao-de-choque-presta-homenagem-a-soldado-em-humberto-de-campos/

Publicado por MA+ em Sábado, 12 de janeiro de 2019

Mais
O policial militar Ricardo Gomes Moreira, de 32 anos, lotado no Canil do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, morreu na tarde desta sexta-feira (11) após acidente registrado na Via Expressa, em São Luís. A colisão aconteceu por volta das 15h na entrada da base do Comando de Operações Especiais (COE). Ricardo Gomes faria 5 anos no Batalhão de Choque.