Contratado até dezembro de 2020, o volante maranhense Rodrigo Lindoso foi oficialmente apresentado pelo Internacional no final da manhã desta quarta-feira após mais um período de atividades da pré-temporada.
Lindoso, por sua vez, falou sobre a expectativa de encarar os desafios da temporada 2019: “É ano de Libertadores. A pegada é outra, a motivação é outra. Venho para somar, conheço bastante pessoas aqui e espero ajudar o Clube. Vamos entrar em todas competições para sermos campeões”, ressaltou o meio-campista.
Sobre seu modo de atuar, o novo reforço disse estar sempre buscando a evolução: “Tenho como característica a qualidade no passe, mas sei que é preciso evoluir a cada ano, ainda mais agora aqui no Inter. Quero aproveitar o máximo a estrutura que o clube oferece. Será um ano com muitas partidas, então quero estar à disposição do treinador”, afirmou.
O meio-campista estava desde 2015 no Botafogo, onde completou 163 jogos e marcou 17 gols. Formado nas categorias de base do Americano-MA, Lindoso defendeu o Madureira por seis temporadas entre os anos de 2010 e 2015. Ainda atuou por Fluminense, Criciúma e Marítimo (Portugal). (Informações SC Internacional)

Leave A Reply