O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, e também presidente do CONLEST, cumpre agenda administrativa em Brasília. Nesta quarta-feira, acompanhado do deputado federal, Aluísio Mendes, e do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, foi recebido para importante audiência com o ministro chefe Santos Cruz, na Secretaria Geral do Governo.
Na oportunidade, o prefeito Sidrack destacou a importância dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios, além da Saúde, como mecanismos de extrema importância para a manutenção de áreas estratégicas e importantes dos municípios.

https://www.instagram.com/p/BsdxVUaAhs_/?utm_source=ig_web_copy_link

“Quero agradecer ao deputado Aluísio Mendes que não mediu esforços e logo no início do ano intermediou esse primeiro contato com o Governo Federal que de pronto recebeu nossa comitiva representando os prefeitos maranhenses. Temos certeza que vamos avançar cada vez mais na conquista por benefícios em prol dos municípios”, completou o prefeito.
O deputado Aluisio Mendes reiterou seu compromisso enquanto bancada maranhense, “vamos trabalhar para que esse contato com o governo federal seja cada vez mais direto de maneira descentralizada e democrática”.

https://www.facebook.com/redacaoma/videos/2209754409088019/

O prefeito Sidrack também participou de encontro com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes. Conjuntamente compondo a comitiva do governo do Maranhão liderada pelo governador em exercício, Carlos Brandão, e bancada federal maranhense, foram debatidas a duplicação da BR-135 e a recuperação da malha viária do estado. O ministro recebeu as demandas e prometeu propostas de atendimento aos pleitos.
Na oportunidade o prefeito também conversou com o ministro de ciência e tecnologia, Marcos Pontes.

Leave A Reply