portal MA+
Criminosos com armas de grosso calibre e explosivos atacaram na madrugada desta quinta-feira, 06, a agencia do Banco do Brasil, no município de Humberto de Campos, na região do lençóis maranhense, distante 153 km de São Luís.
De acordo com as informações da Policia Militar, a quadrilha que aterrorizou o município era formada por cerca 10 homens que utilizaram dois veículos de apoio. Parte dos criminosos atacaram o destacamento da Polícia Militar com vários tiros de grosso calibre, impedindo a saída dos militares.
Na agencia do Banco do Brasil, houve pelo menos três explosões, duas delas atingiram dois cofres da agencia. Um dos cofres estava vazio, outro cofre explodido contia apenas cédulas vencida a terceira explosão danificou caixas de auto atendimento.
A polícia suspeita que os criminosos não conseguiram levar os valores da agencia. A agencia ficou parcialmente destruída com os explosivos.
Veja o vídeo:

Viaturas e equipe de elite do 27º Batalhão de Rosário, responsável pelo município de Humberto de Campos se encontram no local. As buscas devem receber apoio de guarnição do município de Barreirinhas, CTA e Cosar de São Luís.
Em 2015
A explosão aconteceu no dia 31/03/15, a agência do Banco do Brasil no município de Humberto de Campos, Na época o grupo fez o vigilante refém e conseguiu explodir o cofre da agência. Todo o dinheiro foi levado. O vigilante foi liberado e o veículo usado na fuga dos bandidos foi queimado nas proximidades do município de Barreirinhas.
No twittwe: