Inaugurações Santa Rita / Foto: MA+
Em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Santa Rita, o prefeito Dr Hilton Gonçalo realizou uma vasta programação que iniciou com várias inaugurações de obras no município. As festividades iniciaram na sexta-feira (30) e seguem até o domingo (02).
Primeiro dia de programação 
Na sexta-feira, as inaugurações iniciaram no povoado Fogoso com a revitalização do campo de futebol, entrega de habitações e pavimentação asfáltica. No povoado Recurso, o prefeito Dr Hilton inaugurou calçamento de ruas, entregou habitações e distribuiu bicicletas. No quilombo de Santa Santa Rita do Vale, foram entregues 02 casas de forno, habitações e um novo sistema de abastecimento de água.
Em seguida, a comitiva do prefeito seguiu para o povoado Santana do Italuis, onde foram inaugurados uma escola e um posto de saúde. Vale destacar, que o povoado Timbotiba também recebeu um novo sistema de abastecimento de água e várias habitações.
Na ocasião estiveram presentes vários secretários de governo, os vereadores Romualdo e Meu Povo de Bacabeira, os vereadores de Santa Rita – Fredilson Carvalho (presidente da câmara) Lucas, Barré Carvalho, Ivo André, Uthan Avelino, Junior Enfermeiro, Jackson do Fogoso, Evandro do Hospital, Bedeu, Leonilde, Arlindo Borges, Patricinho de Areias e o ex-vereador Joãzito. Também esteve prestigiando nas festividades do primeiro dia, a prefeita de Pastos Bons – Iriane Gonçalo.

Leave A Reply