Residencia atingida pelo fogo – Foto: portal MA+
Com a voz embargada e queimaduras pelo corpo, no braço e perna — a cena denunciava a tristeza e o momento de aflição passados na noite de ontem, 26, por Dona Conceição de Maria, de 62 anos, proprietária da residencia consumida parcialmente pelo fogo, no município de Rosário, distante 60 km de São Luís.
As queimaduras amanhecida em bolhas sobre a pele de dona Conceição, são marcas da tentativa de regatar pertences e da luta para debelar o fogo e evitar danos total ao patrimônio. O avanço das chamas movimentou populares e vizinhos, que mesmo com o empenho, o fogo ainda atingiu parcialmente duas casas ao lado, no bairro Malvinas.
Dona Conceição destacou a reportagem mediante informações que recebeu do Corpo de Bombeiro, que o principio do incêndio teria iniciado por um problema na instalação elétrica interna de um dos quartos, passando rapidamente a outros cômodos da casa.
Veja o vídeo:

Mais:
No momento do incêndio estava no interior da casa três pessoas, que foram retirados rapidamente com ajuda de populares. O fogo consumiu moveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e a madeira do teto, que em seguida desabou.
Durante a manhã deste domingo, 27, populares e familiares haviam iniciado a retirada de móveis queimados e resto de material do interior da residencia. Vale lembrar que a regional de Rosário não dispõe de serviço avançado, equipado com caminhão tanque para combate a incêndio.
Envie seu flagrante para o MA+ 98434-6482

Leave A Reply