O Maranhense Pablo, ex-zagueiro do Corinthians e titular do Bordeaux, vai estrear na seleção brasileira de futebol e foi escalado para dar a primeira entrevista logo após o primeiro treino. Não escondei a empolgação de estar na seleção e falou também do momento da seleção para os próximos dois amistosos nos dias 12 e 16 contra Arábia Saudita e Argentina, respectivamente.
Pablo Castro tem 27 anos e depois de uma grande fase no Corinthians foi negociado para o futebol francês e agora vai ter a oportunidade de jogar ao lado de grandes nomes. Relembrou a trajetória de São Luís até a Europa e a novidade de conviver com nomes como Neymar e Philippe Coutinho.
“É tudo muito diferente. Desde o momento da convocação, família chorando, eu também. Nem sabia como eram os detalhes de viajar, se apresentar. É diferente. Quando cheguei ao meu quarto, vesti o agasalho da seleção e me emocionei. Aí olho para o lado e vejo craques como Coutinho e Neymar. A gente lembra de tudo que passou, as dificuldades, saí de São Luís com 12 anos. Passa um filme emocionante na cabeça”.
O zagueiro revelou que gostaria muito de atuar ao lado do Zagueiro Thiago Silva, mas isso pode não acontecer por Tite ter retirado o jogador do próximo amistoso contra Arábia Saudita, jogo em que Pablo pode fazer sua estreia, uma vez que Tite pretende testar nomes.
“Gosto muito do Thiago Silva, muito técnico, uma referência. Eu também sempre pensei no Lúcio por toda a garra e determinação. Agora é trabalhar muito para estar aqui como eles. Não basta ser convocado, tem que buscar se manter aqui sempre”, afirmou.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply