A prefeita Irlahi Moraes inaugurou na manhã desta terça-feira, 25, a Unidade Básica de Saúde — UBS, José Paulo Serra, no bairro do Barreiro, que oferecerá consultas e serviços de imunização, odontologia, acompanhamento para pacientes com diabetes e hipertensos, testes de glicemia, aferição de pressão e pré-natal.
Também na nova UBS terá atendimentos para crianças, e adolescentes, saúde da mulher com exames, prevenção do câncer do colo do útero, planejamento familiar, saúde do homem e idosos. Além de atendimentos domiciliar.

A entrega da unidade reforça o nosso compromisso em oferecer à população rosariense mais dignidade e qualidade de vida. Com planejamento e determinação, vamos fazer muito mais — frisou a prefeita.
Na oportunidade a prefeita também entregou um veículo 0 km para atender as equipes da saúde na família. A nova UBS foi construída na antiga escolinha da sede dos carroceiros do bairro Barreiro.

A construção da Unidade Básica de Saúde — UBS, foi reconhecida pela prefeita Irlahi Moares e atende a uma Indicação de nº 146/2018, do vereador de Rosário, Pedrosa Filho — MDB.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482