A dupla Ivis e Carraro move processo na Justiça contra a cantora Marília Mendonça, por plágio. A cantora teria copiado sem autorização a melodia da música “Panfleto de Rua” (lançada em 2009), da dupla, na canção “Ciumeira”, em agosto.
As informações são da “Capricho”. A ação é movida pelo autor de “Panfleto de Rua” mais seis autores. Questionada sobre o assunto, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça disse que a cantora “teve seu primeiro contato no universo da música como compositora, função que ainda exerce com maestria. Marília, jamais causaria danos a um companheiro de profissão ou a qualquer outra pessoa”.  A assessoria ainda disse que “a  cantora recebeu a música dos compositores que assinam a versão gravada por ela, inclusive com arranjo”.
Ainda conforma os assessores de Marília, a cantora está “totalmente calçada por ter a cessão de direitos e autorização autoral de interpretação da obra, devidamente assinada pelos autores, e lamenta ter seu nome sendo usado de maneira indevida, por algo que não lhe cabe responsabilidade e deseja que tudo seja esclarecido de maneira justa”. (Redação Diversão)
Confira a canção “Panfleto de Rua”

Confira Ciumeira


Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482