Equipes da Polícia Rodoviária Federal destacadas a partir da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís-MA, registraram um total de três acidentes na BR 135 nesta quinta-feira (13). Nenhum deles com gravidade.
O primeiro acidente aconteceu às 7h50 da manhã, no sentido decrescente do km 09, próximo ao posto Magnólia 2.000. A ocorrência foi do tipo colisão transversal, envolvendo uma motocicleta e uma VW/Saveiro. A Saveiro mudou da faixa da esquerda para direita sem a devida atenção e foi colidida pela motocicleta que seguia o fluxo na Faixa da direita.
O condutor e passageiro da motocicleta tiveram lesões leves.
O segundo acidente aconteceu por volta das 08h50, no km 01 da BR 135, sentido decrescente (continente para a Ilha), tipo engavetamento envolvendo cinco veículos.
O primeiro carro parou para passagem de pedestres. Os demais colidiram na traseira em efeito dominó. Ninguém se feriu.
A terceira ocorrência de acidente foi no km 19 da BR 135, por volta das 16h, um pouco depois do elevado da ALUMAR. De acordo com as informações levantadas no local, o ciclista cruzou a rodovia sem a devida atenção e foi colidido por um ônibus. O Ciclista foi socorrido com ferimentos leves.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482