Inaugurado em julho deste ano, o Audi Field, local que recebeu o treino da Seleção Brasileira neste domingo (9), chamou atenção de jogadores, comissão técnica e imprensa. O campo é a casa do D.C. United, time da capital americana.
Com capacidade para 20 mil torcedores, a arena impressiona pela arquitetura ousada, sem simetria alguma entre as alas de arquibancadas, proximidade da torcida ao gramado e as diversas áreas para assistir a um jogo, com serviços e públicos bem diferentes.
Além disso, na questão desportiva o estádio também não deixa a desejar. O gramado encontra-se em ótimas condições e os vestiários também são confortáveis.
No treinamento deste domingo, os jogadores que não foram titulares contra os Estados Unidos, na última sexta-feira, fizeram um trabalho intenso no campo. Já o restante do grupo, ainda em processo de recuperação, fez trabalhos regenerativos dentro e fora do vestiário.
Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira volta a treinar no Audi Field. A atividade está marcada para as 16h (17h de Brasília). (Fonte CBF)

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482