Mais uma vez, o Sampaio Corrêa decepcionou o seu torcedor no Estádio Castelão e sofreu uma derrota que atrapalha muito os planos de permanência no Campeonato Brasileiro Série B para a próxima temporada. Em partida válida pela 25ª rodada da Segundona e disputada na noite desta terça-feira (4), a Bolívia Querida voltou a cometer erros no setor defensivo, perdeu por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas e ficou ainda mais distante de deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.
Jogando em casa, o time do Sampaio Corrêa apresentou pouca criatividade ofensiva no primeiro tempo e foi castigado pelo Brasil de Pelotas, que não foi brilhante, mas esbanjou eficiência: Michel, aos 27 minutos, recebeu cruzamento de Lourency e abriu o placar para o Xavante. Na segunda etapa, o Brasil segurou a pressão do Sampaio, que acertou duas bolas na trave, e encaminhou a vitória aos 17 minutos, com mais um gol de Michel. Apesar de reagir rápido e diminuir o prejuízo com um gol do zagueiro Odair Lucas aos 20, o Sampaio não teve forças para buscar a virada em casa.
Com apenas 21 pontos em 25 jogos e apenas uma vitória nas últimas 15 rodadas, o Sampaio Corrêa permanece na penúltima posição da Série B, tendo a mesma pontuação do lanterna Boa Esporte. O Brasil de Pelotas, por sua vez, chegou aos 28 pontos e ocupa agora a 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply