O objetivo da Prefeitura de Axixá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, é levar aos bairros os serviços públicos disponíveis.
Desta vez, a ação social foi realizada no bairro Santa Rosa, zona rural do município. Foram realizados os atendimentos: psicossocial (psicólogo e assistente social do CRAS), Cadastro Único, Bolsa Família, auto identificação de povos e comunidades tradicionais, tarifa social de energia elétrica, manicure, emissão de carteira de identidade, vacinação, testes rápidos, consulta médica e atividades educativas para as crianças.
As atividades foram realizadas no Ginásio Poliesportivo de Santa Rosa, uma obra que ficou parada por quatro anos e foi concluída na administração da atual prefeita Sonia Campos. Hoje sendo utilizadas para as atividades esportivas e sociais.
Estiveram presentes a Prefeita Sonia Campos; a Secretária Municipal de Assistência Social, Goreth Matos; O Coordenador do Programa Bolsa Família, Miqueas de Sá; Coordenadora do CRAS, Conceição de Maria, O Secretário de Finança, Assis Simas e o Senhor Nildo Encarnação, Secretário de Meio Ambiente.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply