Neste sábado (18), o Corinthians volta a campo pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Grêmio, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Premiere.
O Timão fez, na tarde da última sexta-feira (17), o último treino antes do confronto com a equipe de Porto Alegre-RS. O técnico Osmar Loss comandou uma atividade técnica de passes e finalização.
Como teve apenas dois dias de recuperação, a comissão técnica não contou com todos os jogadores para o treinamento em campo. Após o trabalho, os 23 relacionados para a partida ficaram concentrados no hotel Gildásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.
Fala, Fagner!
Convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, que acontecerão em setembro, o lateral direito corinthiano falou sobre o duelo com o Grêmio e a sequência na temporada.
“A gente tem muitas competições para jogar, algo característico do Corinthians, uma equipe grande, que briga em todos os campeonatos que disputa. Tivemos um jogo pegado em Chapecó, agora voltamos para o Brasileiro, um jogo duro. A vitória é importante para nós. Domingo tivemos um resultado que não era esperado, essa partida agora é importante para a gente se manter perto do G-6”, disse o jogador.
“O desgaste existe, não só físico como mental. Ficamos pouco em casa. Mas sabemos que numa equipe como o Corinthians é importante ter um elenco bom, pois jogadores podem ficar fora por lesão, suspensão ou cansaço, quem entra tem que dar conta. Jogando quatro ou cinco competições e tendo êxito em uma, você já ganhou o seu ano. É cansativo também para os demais”, prosseguiu.
Com 26 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro. São 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas na competição.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply