A Polícia Rodoviária Federal registrou no período diurno desta segunda-feira (06) um total de quatro acidentes, que resultaram em danos materiais. Ninguém se feriu ou morreu em decorrência dos acidentes.
A primeira ocorrência se deu às 6h40, no km 16 da BR 135. Uma caçamba teria apresentado defeito mecânico na direção, saiu de pista e colidiu em um poste localizado no canteiro central da BR. O motorista não se feriu.
Engavetamento
A segunda ocorrência, atendida pelas equipes da Unidade Operacional de Pedrinhas, foi uma colisão ocorrida por volta das 7h30. Cinco veículos engavetaram na altura do km 20,9, no acesso da BR 135, no eixo Itaqui Bacanga. O primeiro veículo reduziu próximo a um retorno e houve a colisão em cadeia. O último veículo colidiu no quarto veículo que bateu em efeito dominó. Ninguém se feriu.
Entrada do Maracanã
No final da manhã, por volta das 11h40, no km 7,6 da BR 135 aconteceu uma colisão entre um veículo passeio e um veículo de carga. O automóvel ficou preso a uma carreta. Não houve feridos. Os condutores foram orientados a fazer a Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica – e-DAT.
Motocicleta e SW4
Por volta das 13h, no km 0,3 da BR 135, uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta policial e uma Toyota SW4 por pouco não termina em tragédia. No sentido crescente da via, uma motocicleta da Polícia Militar foi “trancada” pela caminhonete, que teve danos em parte da lateral. O policial mostrou muita perícia e conseguiu manter a moto em pé. Felizmente ninguém se feriu. (Fonte:PRF/MA)

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply