A Prefeitura Municipal de Axixá representada pela Prefeita Sonia Campos,
em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Nelma Celeste Marques e Coordenação Municipal de Juventude, Rony Robert, promoveram no dia, 05, a aula inaugural do Curso Preparatório para o Enem 2018 na Câmara Municipal.
O objetivo do Curso oferecido pelo município é garantir a entrada do maior número de jovens Axixaenses na Universidade, através do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Esse é um projeto pioneiro da Educação de Axixá.
As aulas tiveram inicio na escola Maria Pereira Reis, e acontecem todos os sábados de 08h as 12h e de 14h as 18h.
Estavam presentes além dos citados, o Procurador Geral do Município Ruy Pires, a Secretária de Administração, Rosela Brandão, o Secretário de Articulação Política Léo Lopes, a Secretária de Saúde Renya Patricia, os vereadores Cinzento e Luizão; representantes do Conselho Tutelar, Wagner Rocha e os alunos matriculados no curso.
Na ocasião, a prefeita falou da importância da Cultura do estudo na cidade e que a juventude pode contar com a mesma para realizar o sonho de formar seus jovens. A prefeita destacou o desejo de uma nova geração de pessoas formadas para ajudar a administrar o município.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply