A seleção inglesa estreou no Mundial com vitória sobre a Tunísia Foto: Nicolas Asfouri / AFP
Para os britânicos, o futebol é mais importante do que a monarquia. Ou, pelo menos, é isso que os índices de audiência do canal de televisão BBC One indicam.
A vitória da Inglaterra por 2 a 1 sobre a Tunísia, na segunda-feira (18), foi o evento mais assistido da emissora pública no ano.
Pelo menos 18,3 milhões de pessoas acompanharam a estreia da seleção inglesa na Copa do Mundo, marca superior à transmissão do casamento do Príncipe Harry, da família real do Reino Unido, com a atriz Meghan Markle. O canal contabilizou ainda um adicional de 3 milhões de espectadores por streaming, na internet.
A emissora agradeceu aos “amigos da BBC One” nas redes sociais. “Obrigado por nos acompanhar noite passada”, afirmou em publicação no Twitter.
A Inglaterra volta a campo pelo Grupo G do Mundial para enfrentar o lanterna Panamá, no domingo (24), às 9h (horário de Brasília). A equipe inglesa é a vice-líder da chave, atrás da Bélgica, que venceu os panamenhos por 3 a 0 também na segunda. A Tunísia é a terceira.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply