No dia 07 de julho deste ano, acontece um grande Show Gospel, no club Lava Jato Vila Pereira, com as bandas: Ministério Voz Profética, Forró Geração de Adoradores, Forró dFé e a Banda de Forró, Forró d´Crente.
A Banda Forró D´Crente –
Formada em 2013, na Igreja Batista Nacional de Bequimão (IBNB), a banda trabalhou para conseguir o merecido espaço no cenário da música gospel. Conscientes da relevância do Forró enquanto gênero musical de importante valor à cultura do Brasil e certos de que qualquer forma de louvar ao Senhor é válida, os integrantes do grupo resistiram ao preconceito com o ritmo e seguiram seus sonhos. Em 2014, a recompensa chegou da melhor forma possível, com o lançamento do primeiro CD, que fez perceber que Deus prova, abençoa e dá Vitórias.
Hoje, a banda “Forró D´Crente” alcançou destaque e a recepção é calorosa e emocionante por onde passa. A emoção, a unção e os sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem até com os que não seguem a palavra de Deus, que se comovem ao escutar os louvores da banda.
O primeiro lançamento do ministério promete não deixar ninguém parado. A banda” Forró D´ Crente”, conhecida por suas canções de adoração ao Senhor em ritmo de forró, lança em Dezembro o disco ‘’Forró D´Crente é diferente ’’. O álbum chega às lojas em formato de CD com as músicas: ‘’Vivo os teus sonhos’’, ‘’Eu não vou te deixar’’, ‘’Vamos fazer festa…” dentre 12 canções inéditas.
Ingresso do show a venda por R$10.00, em todas as Farmácias Farbras, Áurea Jóias, Ótica Sodré e Livraria Atos .

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply