Faltando pouco mais de 60 dias para as eleições para o governo do Estado, o governador Flávio Dino, decidiu desenterrar a tal sonhada ponte sobre o Rio Pericumã, entre os municípios de Central e Bequimão.
Uma obra que nunca o projeto foi mostrado, e suas bases de construção não são conhecidas, vem sendo tratado com festa pelo grupo politico, com direito a caravana de carretas adesivadas com o slogam da governo do Estado; tudo para tentar “encher” a bola do comunista Flávio Dino, governador do Maranhão.
O governo do Estado é o único a comprar peças metálica, bem antes mesmo da fundição para receber concretagem.
A imagem das carretas estacionadas no acostamento da rodovia foi divulgado pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Está parece ser a nova tática, repaginada da nova antiga politica do Maranhão.
Pois bem! para municípios que ficaram na promessa de Flávio Dino, esquecidos e deixados de lado pelo comunista, serão na ultima hora antes da eleições prioridade para o governador. Aguarde Rosário!
Ação — Deve ser motivo de mais uma ação judicial o uso, pelo Governo do Maranhão, de caminhões com peças metálicas como outdoors para fazer propaganda de uma obra que sequer saiu do chão, a meses das eleições. Trata-se da tão prometida ponte sobre o Rio Pericumã, na Baixada Maranhense

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply