O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, cumpre desde segunda-feira, 21, até quinta-feira (24), uma extensa agenda administrativa na capital federal, Brasília. O líder do executivo municipal, participa da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios juntamente com o presidente da Câmara, Eraldo Lopes e o vereador líder do governo, Riba Lobato. Na mesma oportunidade, Sidrack também participa de reuniões nos ministérios da saúde, educação além de reuniões na Câmara dos Deputados e Senado Federal.
“Precisamos lutar juntos, nossa expectativa é que algo bom aconteça e alguma novidade venha para aumentar a receita dos municípios, tendo em vista que a grande maioria dos representantes do executivo vão participar do evento”, disse o prefeito informando inclusive que vai se reunir com alguns parlamentares em busca de emendas.

Ao longo dos quatro dias da Marcha, desafios comuns dos Municípios serão debatidos como mecanismo que assegurem o aumento do repasse por parte do Governo Federal para os municípios além da revisão de acordos firmados em 2017 e que até hoje nunca saíram do papel.
A Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 8 mil participantes: entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply