Redação MA+
O adolescente Rykelme Melo Moura, de 17 anos, é mais um rosariense com futuro promissor no mundo do futebol brasileiro; um sonho de parte de jovens e adolescentes que enfrentam anos de escolinhas de base.
Destaque no ultimo amistoso pela Seleção Rosariense no mês de abril, quando enfrentou o tradicional time maranhense, Sampaio Correa, no estadio municipal, Rykelme Melo vem sendo observado com bons olhos por clubes de renome nacional.
— Durante o amistoso que aconteceu no aniversário de 102 da cidade, Rykelme foi destaque principal, em domínio de bola, dribles e autor do gol pela seleção Rosariense.
Com apoio de treinadores e da equipe de esporte envolvida no Projeto Bom na Escola, Bom de Bola, da Prefeitura Municipal de Rosário, Rykelme Melo, recebeu convite para enfrentar uma semana de treino observatório no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo; mediante desempenho do jogador rosariense, o prazo de permanência na capital paulista poderá ser estendido por 15 dias.
Incentivo — A chegada do jovem rosariense para teste em São Paulo, pelo Corinthians está agendada para acontecer no próximo domingo, 27. Os principais destaques no esporte e em diversos setores, recebem apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Rosário. No caso do rosariense Rykelme Melo, as passagens serão por conta do município.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply