Depois de vencer o primeiro amistoso com a China por 3 sets 1 (25/18, 21/25, 25/20 e 25/21), a seleção brasileira masculina de vôlei volta à quadra nesta quinta-feira (17), às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), para o segundo confronto contra os asiáticos. Os duelos fazem parte da preparação da equipe de Renan Dal Zotto para a Liga das Nações, que começa na próxima semana. O treinador está aproveitando o momento para conquistar mais entrosamento do elenco, identificar os pontos fortes e os passiveis de melhora, além de analisar jovens jogadores.
O Brasil estreia na Liga das Nações no próximo dia 25, na Sérvia, contra os donos da casa. No dia seguinte enfrentará a Itália e, no encerramento da primeira etapa, a Alemanha. Na segunda semana, a equipe dirigida pelo técnico Renan jogará em casa, em Goiânia, contra Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos. Os ingressos para as partidas dos dias 1, 2 e 3 de junho estão à venda no site www.tudus.com.br.
Estão convocados para o campeonato os levantadores Bruno, William e Thiaguinho; os opostos Wallace, Evandro e Alan; os centrais Maurício Souza, Lucão, Otávio, Éder e Isac; os ponteiros Lipe, Maurício Borges, Douglas Souza, Lucas Lóh, Rodriguinho, Léo e Victor Cardoso, e os líberos Thales, Murilo e Tiago Brendle.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply