Uma linda festa foi preparada pela equipe da Prefeitura de Bacabeira para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu no Centro de Convenções na manhã deste sábado (12) e teve sorteio de brindes, atendimentos de saúde, beleza e social.
A prefeita Fernanda Gonçalo – acompanhada do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, de sua mãe, tia e filhos – parabenizou as mães de Bacabeira e pediu que todas dispensem um pouco do tempo para educar seus filhos, sempre no caminho de Deus. — O Senhor nos confiou a missão de educar e amar nossos filhos e por isso devemos fazer sempre com zelo e empenho para que eles cresçam com sabedoria e na presença de Deus — disse a prefeita.
Este ano, o tema escolhido para definir as mães foi: — Nem todas as heroínas usam capas, Nem toda Rainha possui coroa e Nem todo anjo possui asas.
Estiveram participando da entrega dos brindes também o vice-prefeito Bira Torres, os secretários municipais Jefferson (Saúde), Capitão Lucas (Gabinete), Ramon (Pesca), Ivanildes (Mulher), Linhares (Portos), Célio (Finanças), Olga (Educação) e os vereadores Arrumadinho, Kellyane, Thacbal, Carvalho, Vanderlan, Ademir e Magno.
Atendimentos – As centenas de mães que compareceram ao evento também assistiram apresentações dos alunos e tiveram acesso aos serviços de saúde (consultas, aferição de pressão, vacinas H1N1, teste rápido de sífilis, HIV e hepatites) beleza (corte de cabelo e manicure), e brechó solidário.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply