O projeto contempla as zonas rurais da cidade de Rosário e conta com o apoio do Rosário Show de Prêmios e da Secretaria Municipal de Agricultura
A população de São Simão será contemplada com atividades artísticas nesta quinta-feira, 26. As atividades serão realizadas na Praça das Mangueiras das 19 às 21h.
O projeto conta com o Movimento Rosariense de Hip Hop – MRH2, Grupo de Dança Style Crew, Grupo Mara Brasil de Capoeira, ONG Centro Cultural de Línguas Extrangeiras de Rosário – CCLER, Sindicato dos Servidores Públicos de Rosário – SISMURB e JULPEC – Jovens Unidos Lutando Pela Comunidade. Já passou pelo Povoado Providencia e segue para diversas comunidades Rurais de Rosário.
A intervenção Cultural tem por objetivo levar os participantes a experimentarem os efeitos de uma noite de Cultura e lazer. Esta ação tanto para quem cria, quanto para quem a desfruta, transmite valores de transformação social. As manifestações artísticas desenvolvem a autoestima e consciência cidadã, buscando melhorias para sua condição.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply