Na cidade de Bom Jesus das Selvas, a 465 km da capital de São Luís, na noite de domingo (11) pelo menos duas pessoas morreram após levar uma descarga elétrica (choque) durante o carnaval.
As vítimas estavam próximo ao palco onde as atrações do carnaval realizavam apresentações, quando foram atingidas pela forte descarga elétrica. Duas pessoas tiveram mortes confirmadas ainda no local do evento.
Outras pessoas que foram atendidas e levadas a unidade atendimento de urgência do município.
 atualizado as 15h05 — Nota de esclarecimento
Sobre o acidente ocorrido no município de Bom Jesus das Selvas, no domigo, 11, a Cemar informa que levantamentos preliminares apontam que um arame de sustentação à decoração carnavalesca, que estava preso aos postes exclusivos da iluminação pública da praça, por algum motivo se rompeu, após uma das vítimas ter puxado a decoração, que caiu energizada sobre as vítimas.
Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentavel acidente.
Vale informar que não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482