Em Dom Pedro, interior do Maranhão, homens fortemente armados invadiram e explodiram na madrugada desta segunda-feira, 26, o cofre da agencia do Banco do Brasil no município, distante 310 km de São Luís.
Os criminosos, cerca de 15 chegaram em caminhonetes na frente da agencia bancária e iniciaram um intenso disparos de arma de grosso calibre para intimidar a população. A quadrilha também se dividiu e atacou a guarnição da policia militar e a delegacia de policia civil impossibilitando uma reação.
O terror e o ataque a agencia bancaria no município durou cerca de 40 min. Em certo momento a guarnição da policia militar ainda conseguiu trocar tiros com criminosos, mas sem exito.
Após a explosão cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão e muitos curiosos dentro e fora da agência que foi parcialmente destruída pela explosão. Com medo saírem às ruas, moradores próximos à agência só conseguiram gravar o som do intenso tiroteio.
Na fuga os criminosos lavaram reféns três pessoas que estavam em uma festa na proximidade da agencia, os reféns foram libertados em seguida em estrada vicinal do município.
Reforço da Policia Militar, Civil, Cosar e CTA estão em diligencia para tentar localizar os criminosos que seguiram sentido a zona rural do município.
Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply