image

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (24) é a nova campanha da Vogue, denominada “Somos Todos Paralímpicos”. A ação da revista optou por utilizar os atores globais Cléo Pires e Paulinho Vilhena, amputados digitalmente, para passar a mensagem (veja a foto de divulgação acima).

A intenção da Vogue é “dar maior visibilidade aos paratletas e mostrar sua relevância para o esporte nacional”, segundo afirma em seu site oficial.

Porém, nas redes sociais, a repercussão não tem sido boa. No Twitter, a campanha, entre os temas mais discutidos no dia, gerou polêmica, com maciça divulgação negativa. Entre as reclamações, está a opção por não utilizar os próprios paratletas.

Veja algumas das opiniões:

x x1

Antes, a própria Vogue já havia anunciado um ensaio com Cléo Pires posando ao lado do paratleta Renato Leite, do vôlei sentado. As fotos sairão na edição de setembro da revista. (SuperFC)

Leave A Reply